21 outubro 2009

pauta funarte 2009

Nesse último final de semana, dia 16 de outubro, saiu a lista dos selecionados para o Pauta Funarte 2009. Para a minha surpresa meu nome estava lá. Foram quase 2.700 inscritos e apenas 60 selecionados para apresentações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Veja os selecionados clicando aqui.

Já encaminhei toda a documentação e o show acontece em Brasília, na Sala Cássia Eller, no dia 4 de dezembro. Você que me lê, é meu convidado. Apareça por lá!

Vejo tudo isso como um grande privilégio de Deus para o meu trabalho como músico, bem como de todos os meus companheiros. É como se dos céus ouvíssemos: "sigam em frente, sou eu mesmo quem abro e fecho as portas". Já foram tantas portas fechadas, que essa agora aberta chega em hora apropriadíssima.

Vamos lá...

Nenhum comentário: