17 setembro 2009

no clube do choro

Foto de Márcia Pacheco

Esse é o quarto ano consecutivo que nos apresentamos no projeto "Prata da Casa" do Clube do Choro de Brasília. Foi uma experiência bem diferente dessa vez. Não fizemos a divulgação tão agressiva entre aquele que é o nosso público cativo, ou seja, o pessoal das igrejas. Talvez por falta de tempo. Deixamos a coisa "rolar" para ver no que ia dar. E, para a nossa surpresa, a casa estava praticamente cheia de um público bem diverso daquele que estamos acostumados. Vários alunos dos músicos da banda levaram seus familiares, outros que tomaram conhecimento do show pela mídia (jornais e site do Clube do Choro), além da clientela fiel do Clube - muita gente nova estava por lá. Isso é claro, além dos amigos e do público que sempre nos acompanha e é o nosso suporte.

Outra novidade é que diferentes nacionalidades estavam presentes, todos querendo ouvir música brasileira: gente do Japão, da Itália, dos Estados Unidos. "Foi o melhor show de MPB que já assisti", elogiou uma das japonesas presentes.

Nesse show apresentamos quatro novas canções, das quais duas entrarão no próximo trabalho - o DVD que será gravado em fins de março na cidade histórica de Pirenópolis.

A experiência de cantar nesses espaços culturais é sempre renovador para todos nós. Temos ouvido tantas pessoas que se interessam em saber mais sobre a gente, nosso trabalho e nossa fé. Espero que Deus nos dê graça e fôlego longo para irmos ainda mais além nesse projeto.

Se quiser ouvir trechos de algumas canções do show, veja o material publicado por uma amiga no youtube. Basta clicar aqui.

Nenhum comentário: