29 julho 2009

show em Teresina – o fim da viagem







(fotos de Beto Ribeiro)

Encerrando nossa viagem de onze dias por Maranhão e Piauí, fizemos um show no auditório da Central de Artesanato Mestre Dezinho, em Teresina, no sábado, dia 18 de julho. Apesar do pequeno público, o show foi fantástico numa interação maravilhosa com os presentes. O show foi aberto pelo cantor e compositor piauiense Dalmir Filho e sua banda. Dalmir é um dos artistas da nova geração, dono de uma voz privilegiada.

O produtor do show na capital do Piauí, Lucas Alves, fez um trabalho primoroso. Percorremos praticamente todas as emissoras de TV da cidade, além das principais rádios. Jornais da cidade também divulgaram amplamente o show. O pequeno público faz parte desse trabalho incansável do artista. É preciso divulgar e divulgar, incessantemente, para que mais pessoas possam conhecer a nossa produção. A semeadura não pode parar, para que um dia se colha os frutos.

Para ver a divulgação, acesse os links:
http://www.emdianews.com.br/noticias/carlinhos-veiga-e-rubao-apresentampelas-estradas-desses-brasisem-teresina-14086.asp
http://180graus.brasilportais.com.br/cultura/equotpelas-estradas-desses-brasisequot-faz-um-retorno-a-cultura-de-teresina-223376.html
http://www.piaui.pi.gov.br/materia.php?id=35937
http://www.sistemaodia.com/noticias/pelas-estradas-desses-brasis-sera-apresentada-em-teresina-47768.html

Ao final do show tivemos contato com artistas locais e apreciadores da boa arte que por lá estiveram para nos prestigiar. Bons contatos foram feitos.

Agradecemos ao Lucas e a toda equipe da MPC de Teresina que estiveram conosco nos apoiando em mais essa iniciativa.

Na madrugada do dia 19 retornamos para Brasília. Como foi bom chegar em casa... Mas certamente parte do coração ficou ali, semeado por entre os babaçus, as pedras e as estradas daquela parte do país. Esperamos um dia voltar àqueles locais, se assim Deus for servido.

(foto de Beto Ribeiro)

Nenhum comentário: